Tudo o que você precisa saber sobre depilação a laser facial

Estamos aqui para ajudá-lo com tudo o que você precisa saber sobre como remover permanentemente seus pelos faciais com depilação a laser.

 

P: Quão ruim os tratamentos doem?

R: Em todos os seus tratamentos, os técnicos de laser personalizarão as configurações do laser para maximizar seus resultados.

Nos primeiros tratamentos, a intensidade do laser será menor, então a dor será quase inexistente; é semelhante a ser espetado com um alfinete. O desconforto é geralmente de curta duração e desaparece quase instantaneamente após o pulso do laser.

À medida que os tratamentos progridem, a intensidade do laser aumenta, assim como o desconforto; na pior das hipóteses, a dor é comparável a ser quebrada por um elástico.

P: Qual é a eficácia dos tratamentos?

R: Os clientes podem ver entre 10-30% de redução permanente no crescimento do cabelo por tratamento com esses lasers. Infelizmente, por mais avançados que sejam esses lasers, eles não são eficazes no tratamento de clientes com pelos faciais mais claros. Os clientes que têm pelos faciais loiros, ruivos ou grisalhos podem ver alguma redução no crescimento do cabelo, mas é improvável que vejam mais de 30% de redução no crescimento geral do cabelo.

P: Os resultados são permanentes?

R: Sim, os lasers usados ​​pelo Skin Planet removem permanentemente os pelos faciais indesejados, destruindo o folículo piloso e a raiz para evitar o crescimento.

P: O que devo fazer para me preparar para meus tratamentos?

R: As melhores maneiras de se preparar para seus tratamentos são evitar a exposição ao sol por 7 dias antes do tratamento, o que significa usar protetor solar e evitar o sol da melhor maneira possível; evite qualquer atividade física que aumente a temperatura corporal por pelo menos 2 horas antes de suas consultas; e se você estiver tomando algum medicamento prescrito, certifique-se de entrar em contato com seu médico para ver se eles podem aumentar a fotossensibilidade. Para obter uma lista completa de tudo o que você pode fazer para se preparar para seus tratamentos, confira nossas instruções de pré e pós-cuidados .

P: Eu tenho que raspar meus pelos faciais, e se eu fizer isso, isso não fará com que os pelos cresçam mais grossos e mais escuros?

R: Infelizmente, sim, você precisa raspar os pelos faciais em preparação para o tratamento a laser. A razão para isso é que precisamos que o folículo piloso e a raiz estejam intactos para que o laser possa destruí-lo; é por isso que depilação, pinça e depilação não são permitidas. Também queremos minimizar a quantidade de pelos que fica acima da superfície da pele, pois ter pelos acima da pele aumenta muito a chance de uma reação adversa, então a depilação é a única opção que se encaixa em todos esses critérios para remoção de pelos faciais.

Quanto ao barbear, fazer os pelos faciais crescerem mais e mais escuros, isso é apenas um mito. As pessoas têm a percepção de que o cabelo está crescendo mais grosso porque quando você raspa ele corta o cabelo no meio, então quando o resto do cabelo empurra para fora, é a parte mais grossa, mais escura do folículo piloso que já existia sob o cabelo. superfície de sua pele.

P: Quanto tempo demora a marcação?

R:  As consultas de remoção de pelos faciais levam de 5 a 10 minutos, dependendo das áreas que você está tratando.

P: O que acontece após o tratamento?

R: Após o tratamento, a maioria das pessoas sentirá uma leve vermelhidão e inchaço semelhante a uma leve queimadura solar. Isso geralmente desaparece logo após o tratamento, mas pode durar até 72 horas; cremes tópicos com aloe, calamina ou hidrocortisona podem ser aplicados para ajudar a reduzir a inflamação.

Depois de alguns dias, você pode ver os pelos faciais começarem a cair; se você se barbear regularmente, pode não notar a queda real do cabelo. Esfoliar a área 12 horas ou mais após a consulta pode acelerar o processo de queda e ajudará a evitar pêlos encravados.

P: O que posso fazer para maximizar a eficácia dos tratamentos?

R:  Seguir as  instruções de pré e pós-cuidado , bem como quaisquer instruções especiais do seu técnico de laser é a melhor maneira de maximizar os resultados de seus tratamentos.

Certifique-se de manter um diálogo aberto com seu técnico de laser sobre quaisquer atualizações sobre como seu corpo está reagindo aos tratamentos e ao crescimento de pelos faciais, pois essas informações os ajudarão a tomar as melhores decisões sobre como ajustar suas configurações e intervalos de tratamento para garantir que todos os seus tratamentos sejam tão eficazes quanto possível.

P: Quais são os potenciais efeitos colaterais dos tratamentos?

R:  Os efeitos colaterais são incomuns nos tratamentos de depilação a laser, mas podem causar descoloração permanente da pele se não forem tratados adequadamente. Se você sentir algum efeito colateral, como hipo ou hiperpigmentação, vermelhidão ou inchaço prolongado, reação de histamina ou bolhas, ligue ou venha para obter instruções sobre o tratamento.

A razão mais comum pela qual as pessoas experimentam esses efeitos colaterais é se elas tiveram exposição ao sol que não divulgaram antes de suas consultas. Ser completamente honesto com seu técnico de laser diminui severamente suas chances de ter uma reação adversa aos tratamentos a laser.

Rápido, seguro e eficaz! Faça SKIN PLANET! 

Skin Planet, líder em depilação a laser, está há 17 anos no mercado e conta com a melhor tecnologia.

Indique 3 amigos e ganhe 3 sessões de Axilas, buço ou faixa de barba.

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=55021984602281

*Confira o regulamento em nosso site www.skinplanet.com.br