Relação Psoríase X Depilação a Laser

“Quem tem psoríase pode fazer depilação a laser?” A resposta para essa pergunta é que depende!

O problema da psoríase e da depilação a laser é que é impossível usar o laser quando os sintomas da doença estão presentes. A pele ficará extremamente sensível e o laser pode piorar a situação da psoríase.

No entanto, nos casos em que a psoríase está sob controle, uma avaliação pode ser realizada em conjunto com uma especialista Skin Planet qualificada para determinar se a pele é adequada para o tratamento a laser.

Na grande maioria das clínicas, a saúde da pele é priorizada, e realizar esse procedimento em casos de psoríase pode ser desafiador. Isso, no entanto, não impede que esses pacientes sejam submetidos à depilação a laser.

É possível realizar o procedimento se a psoríase estiver sob controle e as áreas que você deseja depilar estiverem livres de lesões.

O laser não irá prejudicar regiões do corpo que não estejam flácidas, desidratadas ou sem vigor. Por isso, sua aplicação deve ser limitada a áreas não sensíveis que não serão prejudicadas pela ação do método, mesmo que em menor frequência .

 

 

Rápido, seguro e eficaz! Faça SKIN PLANET! 

Skin Planet, líder em depilação a laser, está há 17 anos no mercado e conta com a melhor tecnologia.

Indique 3 amigos e ganhe 3 sessões de Axilas, buço ou faixa de barba.

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=55021984602281

*Confira o regulamento em nosso site www.skinplanet.com.br