Vantagens do Laser Nd:YAG usado na Skin Planet

Um dos tipos de laser usados pela Skin Planet em seus tratamentos se chama ND: Yag. Ele opera em 1064 nanômetros o que significa que entra mais profundamente na epiderme e derme e é mais adequado para o tratamento de depilação em peles mais escuras ou bronzeadas. Não é aconselhável, porém, o uso desse laser em peles recém-bronzeadas ou queimadas pelo Sol.

Por ter esse comprimento de onda de 1064 nanômetros, esse tipo de laser é usado também para tratar veias nas pernas e no rosto, rugas e enrijecimento da pele.

Com essa tecnologia, os clientes da Skin Planet podem garantir que o tratamento continue nos meses de verão. Isso porque após apenas duas semanas, os fãs de banhos de praia, já podem fazer o tratamento em nossas clínicas. Apesar disso, ainda é preciso evitar a exposição ao Sol depois do tratamento para conseguir os melhores e mais seguros resultados.

É importante, também, a avaliação que fazemos para determinar qual é o tipo de pele de cada paciente. Assim, determinamos, numa faixa de I até VI, qual é o tipo de pele de acordo com a escala Fitzpatrick. O nível I é a pele mais clara e o VI é a mais escura.

Se o tipo de pele estiver entre I e IV, é bem provável que utilizemos os lasers de Alexandrita de Tipo Médico com conforto DCD que são produzidos para atuar nesses tipos de pele mais claras e médias especificamente.

O ND:Yag oferece bons resultados em diversos tipos de pele, incluindo as claras, porém eles são recomendados pelos especialistas da Skin Planet para serem usados em peles mais escuras por apresentarem resultados melhores nesses clientes.