O tratamento de depilação a laser é possível para a pele negra!

Como a maioria das mulheres, você provavelmente está se perguntando qual a melhor forma de combater pelos indesejáveis. Poderia ser em seu rosto, axilas, pernas e em qualquer outro lugar! Claro que existem outros métodos de depilação, mas para a remoção permanente do pelo, a depilação a laser é a única maneira de conseguir atingir esse objetivo.

Você pode ter escutado que com pele escura este método não está disponível, mas isso mudou!

No passado, os lasers só poderiam funcionar onde o pelo era bem mais escuro do que a pele, tornando muito difícil para as mulheres negras fazerem esse tratamento. Com os avanços, agora é possível para os novos lasers ignorarem a melanina na superfície da pele para atingir a raiz do pelo.

Lembre sempre de certificar que a clínica que você escolheu é treinada e experiente em lidar com a pele mais escura.

A depilação a laser Skin Planet é um método de alta qualidade, efetividade e comodidade em sua aplicação. Com o equipamento mais moderno do mundo, a GentleYAG é a tecnologia mais avançada para peles negras.

Se você tiver quaisquer incertezas ou dúvidas sobre se você pode ou não receber o tratamento, não tenha medo de fazer perguntas e pesquisar sobre tudo para que você se sinta confiante e pronta para fazer sua sessão de depilação a laser.