Uma atualização do COVID-19 e sua visita a Skin Planet

Temos recebido muitas perguntas em relação ao funcionamento das unidades e outras questões, por isso, resolvemos fazer esse comunicado respondendo as perguntas mais frequentes.

Sim. Todos nossos funcionários estarão treinados para cumprir todas as normas do ministério da saúde. Durante seu tratamento você ficará em uma sala somente com o profissional especialista em laser, ambos usando equipamentos de proteção individual, como máscara facial e luvas, e praticarão distância segura sempre que possível.

Vale lembrar de manter distância de 1,5m de outras pessoas ao entrar em uma de nossas unidades.

Sim. Você notará algumas pequenas mudanças em nossas unidades, tais como: marcações no chão para praticar distanciamento social seguro, além de procedimentos de limpeza mais detalhados em nossas salas e recepção.

Veja a seguir algumas medidas que serão adotadas:

1- novo protocolo de higienização de mãos, incluindo lavagem com sabonete antibactericida antes e após cada tratamento;

2- uso de desinfetante hospitalar para limpeza de superfícies e equipamentos;

3- uso de equipamento de proteção individual pelos profissionais e clientes durante cada tratamento. O EPI será trocado após cada atendimento;

4- álcool 70% disponível para uso do cliente em nossas salas de espera;

5- esterilização de toda a clínica diariamente.

Não se preocupe, todos os agendamentos feitos para esse período de quarentena estão sendo cancelados automaticamente. Após a reabertura todos os tratamentos terão continuidade de onde pararam.

Infelizmente não. Entendemos o quanto essa crise ocasionou ônus financeiro, físico e emocional para todos nós, e por isso, esperamos que você compreenda que não há reembolso.

Nossa equipe está a disposição para sanar qualquer tipo de dúvida através do WhatsApp, basta entrar em contato com um de nossos números abaixo:

(21) 98460-2290

(21) 98460-2293

(21) 98460- 2281

É necessário algumas informações adicionais sobre seus hábitos e estilo de vida. Por exemplo, caso esteja tomando medicamentos específicos, se sofreu queimaduras pelo sol ou se expôs a bronzeamento artificial. Áreas com aplicação de maquiagem permanente e tatuagens não podem receber aplicação de depilação a laser. Isso tudo deverá ser levado em conta com muito cuidado a fim de obter o melhor tratamento.

Não. Os resultados que você já alcançou são irreversíveis. Porém, o que pode ocorrer é um atraso para conquistar novos resultados. Após a reabertura nossos técnicos irão revisar seu plano de tratamento e adequa-lo para que você possa alcançar os melhores resultados.

AGENDE HOJE MESMO UMA CONSULTA VIRTUAL GRATUITA E SEM COMPROMISSO COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS TREINADOS EM DEPILAÇÃO A LASER PARA VERIFICAR SUAS NECESSIDADES.