Conheça

Nossos tratamentos de depilação a laser

Com equipamentos de última geração e método americano, a Skin Planet foi à primeira clínica no seguimento de depilação a laser a recebe o prêmio “Qualidade Brasil”.

Na Skin Planet você encontra um ambiente agradável e sofisticado. Contamos com excelente atendimento, conforto e qualidade em nossos serviços.

Agende sua sessão

Você sabe

Identificar qual é seu tipo de pele?

Descubra qual laser é mais adequado às suas necessidades

Avaliar a classificação de cada tipo de pele é um dos primeiros passos que os especialistas qualificados da Skin Planet irão tomar para escolha do tratamento mais adequado para seu orçamento e necessidades. Se você quer saber qual o laser mais adequado às suas necessidades, complete a avaliação do tipo de pele Fitzpatrick da Skin Planet (escala de I – pele clara – a VI – pele muito escura).

Os dois principais fatores que influenciam o tipo de pele e determinam o tratamento correto que você precisa são: disposição genética e exposição solar.

O tipo de pele é determinado geneticamente e é um dos muitos aspectos da sua aparência geral, que inclui também a cor de seus olhos e cabelo. A forma como sua pele reage à exposição ao sol é outra forma de avaliar corretamente o tipo dela. Bronzeamento recente, seja pelo sol, por métodos artificiais ou até mesmo por cremes de bronzeamento, podem ter um impacto importante sobre a avaliação da cor da sua pele.

Se o tipo da sua pele estiver compreendido entre I e IV, dependendo das circunstâncias específicas, os especialistas da Skin Planet irão recomendar o tratamento com os lasers de Alexandrite de Tipo Médico, com conforto DCD, que são projetados especificamente para a depilação nos tipos de pele mais claras e médias.

O laser Nd: Yag é recomendado pelos especialistas da Skin Planet para os tipos de pele mais escuras, por apresentarem melhores resultados nestes clientes. O laser Nd: Yag também proporciona resultados satisfatórios sobre os tipos de pele mais claras.

Laser GentleLASE de Alexandrite

  • Laser Tipo Médico
  • Sistema DCD (Dynamic Cooling Device) resfria a pele durante a aplicação
  • Tecnologia de ponta: lasers de Alexandrite e Nd-Yag
  • Ideal para peles claras e média

Agende sua sessão

Laser GentleYAG Nd-Yag

  • Laser Tipo Médico
  • Sistema DCD (Dynamic Cooling Device) resfria a pele durante a aplicação
  • Tecnologia de ponta: lasers de Alexandrite e Nd-Yag
  • Grande espectro de ação, pode ser usado em qualquer tipo de pele, inclusive negras e bronzeadas

Agende sua sessão

Como funciona

A depilação a laser?

Conheça as fases do pelo

Os pelos crescem, amadurecem e caem. Quando isto acontece, novo pelo é gerado no mesmo folículos. Por isso, nas depilações convencionais (lâmina, cera, pinça, fotodepilação e creme depilatório) os pelos crescem novamente, em quantidade e espessura.

Anágena – Fase inicial de crescimento, onde há a maior concentração de melanina permitindo ao laser a completa destruição do pelo.

Catágena – Fase intermediária onde o folículos cresce e se afasta do bulbo capilar.

Telógena – Fase final onde o pelo amadurecido, envelhece.

Para obter melhores resultados na redução de pelos com a depilação a laser, as aplicações devem ser feitas entre 6 e 10 semanas.

Cuidados

Pré e Pós Depilação a Laser

A Skin Planet é comprometida com sua segurança e conforto!

A Skin Planet possui o melhor e mais avançado método de depilação a laser. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo a bronzeada, permite que você faça seu tratamento durante o verão, sem ficar por um grande período afastada (o) da praia ou piscina. O laser Skin Planet reduz de vez os pelos encravados e o excesso de pelo em todo o corpo.

Cuidados pré depilação a laser

É necessário que se lave a área a ser depilada com bastante água e sabão, antes da sessão de depilação a laser.

Lembre-se: traga sempre protetor solar em todas as sessões de depilação a laser, é muito importante para a proteção da sua pele e para garantir um resultado duradouro.

Abandone tratamentos como: cera, fotodepilação, pinça, descoloração, ácidos, cremes depilatórios e bronzeamento artificial.

Raspe a área com gilete no prazo de 48h antes da sessão de depilação a laser. É preciso estar com o pelo aparente para maior eficácia da aplicação.

Cuidados pós depilação a laser

A queda dos pelos ocorre entre 10 e 15 dias após a sessão. Falhas aparecerão devido à fase em que o pelo se encontra.

Raspe com gilete 48h antes da sessão. É preciso estar com o pelo aparente para maior eficácia da aplicação.

A aplicação pode ser feita durante o verão, respeitando o prazo de 7 dias antes ou após ter ido à praia ou piscina.

É permitido fazer desenho em qualquer área, porém ao ser iniciado, não será possível fazer troca, devido à queda dos pelos, podendo causar falhas.

Depilação a laser de qualidade

  • Profissionais altamente treinados
  • Lasers de última geração
  • Mais de 10 anos no mercado
  • Resultados duradouros