Depilação a laser na gravidez: pode ou não pode

O assunto é controverso. Com autorização do seu obstetra até que seria possível realizar o procedimento de depilação a laser, pois o laser não oferece risco ao bebê. “Apesar de não existir estudos em grávidas, o procedimento pode ser considerado seguro, pois a penetração destes lasers não vai além de milímetros além da epiderme. No entanto, se possível, o procedimento deve ser evitado pelo risco de hiperpigmentação da pele, manchas escuras que aumentam durante a gestação por conta dos hormônios próprios deste período.

Aqui na Skin Planet a gente prefere esperar para trabalhar na sua pele após o seu bebê nascer. Porque além do bebê, nos preocupamos com a pele da mamãe. Já é uma fase de tanta sensibilidade e mudança, que a gente recomenda que o risco de manchas – mesmo que seja minimizado – seja evitado totalmente.

E quais as indicações e contra-indicações para os outros métodos? De acordo coma reportagem da Revista Crescer:
LÂMINA – Ela pode ser usada sem problemas, mas o manuseio deve ser cuidadoso, principalmente pelo risco de pequenos cortes que podem causar infecções e contaminações.
CREMES DEPILATÓRIOS – Os cremes têm um poder irritativo muito grande e devem ser evitados, como qualquer processo que induza alergia ou irritação, já que podem manchar a pele
CERA FRIA OU QUENTE – Não há contra-indicação, independente da temperatura. Porém, é preciso cuidados. No caso da cera quente, deve haver uma atenção especial com a temperatura, pois, junto à sensibilidade aflorada da mulher (que pode aumentar com o passar dos meses da gestação), o calor excessivo pode traumatizar a pele e deixar marcas. A cera também não pode ser reutilizada.

Para prestigiar as mamães de 2018, vamos oferecer 10 pacotes de 3 sessões virilha lateral, pra mamãe colocar a depilação em dia após o nascimento do seu bebê. Basta apresentar um print deste artigo aparecendo o código #pelozero na recepção de nossas unidades. *Para clientes novos.

Fonte: Revista Crescer

Se você é mamãe de 2018 e já deu luz ao seu rebento, a Skin Planet tem um pacote especial para você. Entra em contato com a gente pra saber mais. A depilação a laser da Skin Planet é um método seguro e rápido de resultado duradouro. Além de eliminar pelos indesejados também ajuda a tratar os pelos encravados e a foliculite.

A Skin Planet é lider de depilação a laser e conta com mais e 14 anos de atuação no Rio de Janeiro. Orgulha-se de oferecer tecnologia de ponta em depilação, com lasers específicos de Alexandrite e Nd: Yag, destinados a tratar todos os tipos de pele, de forma rápida e com excelentes resultados. Única clínica que disponibiliza o gentle laser, exclusivo para peles mais escuras. Além disso, conta com o sofisticado Dynamic Cooling Device, que resfria a pele simultaneamente ao disparo do laser. Trata qualquer área do corpo, incluindo a face. E mais: permite sua ida a praia ou a piscina antes e pós tratamento.

Copacabana
Avenida Princesa Isabel 323, 5º Piso Copacabana – Rio de Janeiro
(21) 98460-2290 – Whatsapp
Horários: 2a a 6a – 8h às 20h. Sábado – 8h às 17h.
Copacabana – Rio de Janeiro

Niterói
Shopping Plaza – Rua XV de Novembro, nº 8, 2º Piso – Centro – Niterói
(21) 98460-2281 – Whatsapp
Horários: 2a a sábado – 10h às 22h. Domingo – 13h às 21h.
Niterói – Rio de Janeiro

Author Info

admin

No Comments

Comments are closed.