Por que o laser irá substituir os tratamentos convencionais de remoção de vasos e microvasos

Por que o laser irá substituir os tratamentos convencionais de remoção de vasos e microvasos

vasos blog (1)  
O TRATAMENTO
    O tratamento de vasos e microvasos a laser ainda provoca muitas dúvidas quanto a sua eficácia, exatamente por ser uma técnica mais moderna e recente, ao contrário das cirurgias tradicionais. O laser pode ser usado para tratar quase todos os estágios de varizes, desde os microvasos até a veia safena, sendo usados diferentes lasers em cada situação. Em muitos casos o laser mostra-se superior à cirurgia tradicional, sendo recomendado por consensos médicos americanos e europeus por ter risco menor de complicações associadas ao processo cirugico e por diminuir o tempo de recuperação e retorno as atividades do cotidiano. O objetivo do tratamento na Skin Planet é eliminar os vasos e microvasos que causam desconforto estético e que podem causar problemas no futuro. Essa "remoção" é feita com o laser Nd:YAG, que destrói os vasos sem precisar de cirurgias e cortes para remove-los, evitando internação e cicatrizes.  

ONDE FAZER
  Esse laser pode ser encontrado em centros estéticos credenciados e por médicos especializados. É aplicado em consultório e não precisa de repouso após a aplicação.  
EXPERIÊNCIA
  Estudos realizados mostravam que os tratamentos com os lasers mais antigos não eram tão efetivos quanto as cirugias convencionais. Entretanto, com o avanço da tecnologia e o desenvolvimento do Nd:YAG, o resultado do tratamento a laser passou a ser semelhante aos resultados dos tratamentos convencionais. Como não existem muitas diferenças entre os resultados desses diferentes tipos de métodos, o laser acaba tendo mais vantagens, como um menor tempo de recuperação e muito menos dor após o tratamento quando comparado a cirurgia convencional. O laser Nd:YAG, por ser equipado com a tecnologia Dinamic Cooling Device proporciona um conforto maior durante o procedimento, disparando um jato de gelo segundos antes da aplicação do laser de modo a anestesiar o local, tornando o tratamento menos doloroso.   Ao escolher o melhor procedimento para o seu caso, leve em consideração o processo, as dificuldades, o resultado e o pós tratamento, além de consultar seu médico antes de tomar sua decisão. Mas que é comprovado que o tratamento a laser supera o tradicional em conforto, tempo e tecnologia isso já é uma realidade e a Skin Planet é o centro de estética pioneiro nesse tipo de tratamento, um dos primeiros a trazer o Nd:YAG da Candela para o Brasil.  
fonte: www.pernaspraquetequero.com.br

Author Info

admin

Indicações

No Comments

Comments are closed.